SIX SIGMA

É uma metodologia estruturada de resolução de problemas complexos onde são utilizadas técnicas estatísticas avançadas, de forma a minimizar variações de processos e assim atingir o objetivo de 3,4 defeitos a cada milhão de oportunidades.

O que se consegue:

Melhoria da qualidade do produto final;
Vantagem competitiva sobre os concorrentes;
Redução de custos e desperdícios;
Satisfação e fidelização dos clientes;
Aumento da robustez de processos.

LEAN

Conjunto de técnicas que, combinadas, permitem à empresa identificar, reduzir e até eliminar os desperdícios, elevando a qualidade e reduzindo o tempo e custo de produção, resultando o conceito “mais com menos”. Aplicada pela Toyota, utiliza ferramentas de melhoria contínua como: Kaizen, 5 Porquês e sistema à prova de erros (poka-yoke), entre outras.

O que se consegue:

Melhoria significativa nos produtos, serviços e atendimento;
Otimização dos processos e recursos da sua empresa;
Aumento de produtividade e eficiência dos colaboradores;
Maximização dos Lucros.

CONSULTORIA OPERACIONAL

Suporte na gestão de processos, de forma a garantir melhor eficiência em termos de produtividade, traduzindo-se em maximização dos resultados.

CERTIFICAÇÃO ISO

  • Consultoria em Sistemas de Gestão da Qualidade – Normas ISO
  • Implementação de Sistemas de Gestão da Qualidade – NP EN ISO 9001:2015
  • Auditorias internas da Qualidade - NP EN ISO 9001:2015
  • Implementação de Sistemas de Gestão Integrados – Qualidade e Ambiente e Segurança (SGQA/SGQAS) – ISO 9001 / ISO 14001 / ISO 18001-OHSAS
  • Formação em Sistemas de Gestão da Qualidade – Normas ISO

GESTÃO DE PROJETOS

Um apoio especializado e organizado, através dos diferentes processos de planeamento, controlo e execução na busca dos objetivos específicos de cada serviço.

O que se consegue:

Definição clara de objetivos;
Uso eficaz dos recursos;
Cálculo do risco;
Controlo da qualidade.